Parte 3:Uma grande viagem para um grande fim.

1 hora depois.

-Já posso ver o navio.

Disse Rin com os olhos brilhando.

-Eu não estou tão empolgado assim.

Suspirou Kenji.

-Vou tirar um cochilo, quando chegar me acorda.

Disse Rin já fechando os olhos.

-As pessoas que foram pra esse lugar sempre voltam diferentes, Sera que tem um treinamento secreto lá ou é uma armadilha? acho mais provável que seja uma armadilha, Mais o que estaria deixando as pessoas daquele jeito, Uma droga,Toxina sei lá só pode ser isso é a unica coisa possível até onde eu possa ver.

Pensou Kenji.

-Kenji?

Perguntou pelo seu nome a professora Masako.

-Aqui professora.

Respondeu kenji.

-Se me arranjar problemas falarei com sua mãe na volta entendeu?

Perguntou a professora Masako então Kenji apenas acena com sua cabeça fazendo sim enquanto pensa.

-Isso é se nós voltarmos.

Pensava ele cautelosamente.

-Bom de qualquer forma não me faça passar vergonha na frente daquele guarda bonitão, o Shady.

Disse a Professora com cara de quem estava pensando no guarda.

-Uma droga não duraria tanto tempo no corpo humano será que estão implantando algo nas pessoas, se fosse o governo que faz isso faria todo o sentido “a policia não achar nada”.

Pensou Kenji ignorando o comentário da Professora.

-Chegamos!!

Gritou o motorista, E ao olhar pro lado viu Rin dormindo. Então Kenji pensou:

-Nossa se por um acaso eu me esquecesse do Rin por causa do que ele fez Eu e a Miyuzuri passar hehehe.

dizia isso com pensamentos maléficos.

-Kenji cade o Rin?

Perguntou sua Professora.

-Não sei acho que ele já saiu.

Disse Kenji com um sorriso no rosto.

30 minutos depois.

-Rin, Alguém viu o Rin?

Gritava a Professora perguntando aos Alunos.

-Ele estava dormindo no banco ao lado do Kenji.

Disse Izamaru aluno da sala ao lado.

1 hora depois.

-Kenji por sua culpa nós tivemos que esperar uma hora, Vai ficar num quarto isolado.

Disse a Professora com raiva.

-Sem problemas, prefiro assim.

Disse Kenji com um tão normal.

-Seu maldito eu falei pra me acordar, quando eu vi todo mundo desapareceu, Ai eu fiquei com medo de estar sendo sequestrado.

Disse Rin enquanto chutava Kenji no chão.

-Vingança!!! hahahha.

Gritava Kenji enquanto caia na gargalhada.

-Bom alunos, Daqui a 4 horas chegaremos, Vão aos quartos designados no papel.

Instruiu a Professora.

-42 d, Parece ser o último.

Pensou Kenji.

-Nossa você ta longe em Kenji, O meu é 12 E.

Disse Rin enquanto ia ao seu quarto.

-Até daqui a pouco.

Disse Kenji se despedindo.

-Até.

Retrucou Rin.

2 horas e 30 minutos depois.

toctoc, fazia o som vindo do quarto de Kenji.

Fim

Tentando colocar um pouco de drama kkkk, iae pessoal se possível compartilhem com os amigos, familia pra me ajudar quem saiba um dia eu não realize meu sonho que pode ser tanto o seu quanto o do seu filho(caso tenha) valeu um bom dia.^^

4 comentários em “Parte 3:Uma grande viagem para um grande fim.

Deixe um comentário